Coppertone UltraGuard

Oi gente, hoje eu vim aqui pra falar pra vocês, sobre esse novo protetor que está prometendo o mundo e minha experiência com ele.

Em primeiro lugar os benefícios:

* rápida absorção
* não deixa a pele oleosa
* fragrância agradável
* fácil de retocar
Todos conferem. Absorção realmente é ótima, rápida e não precisa de muitos esforços. Com poucas "passadas" após colocar o protetor, ele se espalha facilmente pela pele e absorve de maneira mais fácil e rápida ainda, e o melhor de tudo é que não deixa a pele oleosa como alguns outros protetores, deixando com aspecto pegajoso e grudento na pele. O Coppertone te deixa tranquilo com relação a isso.
Outra coisa importantíssima foi a reaplicação, vária vezes reapliquei e logo entrei na água, antes sempre precisava olhar porque a pele ficava branca após fazer isso, adorei saber que o Coppertone não faz isso, pode voltar pra água tranquilamente que ele já absorveu e não vai te deixar toda branca por isso!

A fragrância não é ruim, mas eu achei que poderia ser um pouquinho melhor, único ponto que acredito que poderia melhor, super recomendo!

Minha família inteira provou e aprovou, os resultados são ótimos e eficientes, corra garantir o seu, que meu próximo passo será testar a versão em spray!




beijinhos :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger