Novo Bí-O Garnier Odorblock 2!

Hoje vim aqui pra falar pra vocês sobre o novo desodorante da Bí-O Garnier, que vem com a promessa de bloquear potentemente os odores.



Recebi através do The Insiders essa novidade que promete arrasar e substituir os atuais desodorantes das nossas prateleiras.

A promessa é de oferecer um duplo bloqueio contra o odor, tanto na pele quanto na roupa.

Após quase um mês de uso testando o produto, venho contar pra você sobre a minha experiência com ele.

Logo de cara já gostei do produto por conta de sua fragrância, que é muito boa! Sabemos que isso pode ser um grande problema em desodorantes, mas neste está aprovado!

Na primeira semana de uso já deu pra perceber que realmente era eficiente e cumpria o que prometia, pois nenhum odor, nem mesmo após suar horrores na academia, ficou presente, nem mesmo na roupa! Isso foi simplesmente sensacional, porque o suor que fica na roupa, sempre acaba deixando algum odor indesejável, mas depois que passei a utilizar esse novo desodorante, não tive mais problemas com isso.

Outro detalhe muito importante é o toque seco que ele possui, mesmo sendo roll-on, não molha a roupa e nem precisa esperar secar, isso é algo muito bom, ainda mais pra quem leva uma vida corrida e não pode ficar esperando por um desodorante secar antes de se vestir não é?!

Recomendo pra quem quiser fazer o teste, vale a pena, as diferenças são notáveis logo de cara, não precisa esperar uma vida pra perceber. Meu próximo passo agora será experimentar a versão em aerosol, e tenho certeza que sempre terei uma delas por perto!
Super aprovado!



Beijinhos amores, e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger