Impressões sobre A Playlist de Hayden

Recebi um pequeno exemplar da Novo Conceito semana passada, mas só tive tempo de ler agora. O exemplar contém os primeiros 8 capítulos do novo lançamento da editora: A Playlist de Hayden.



Esse foi meu segundo exemplar "pré-lançamento", então já sabia mais ou menos como funciona e, junto com um livro, recebi também um pedido:

Não vamos pedir muita coisa: LEIA. Você vai entender o por que este livro mexe tanto com a gente.

Desafio aceito. Comecei a ler e agora não vejo a hora de receber meu exemplar e terminar essa história.

Sam e Hayden são melhores amigos. Teve uma festa. Teve uma briga. E no dia seguinte Hayden está morto e é Sam quem o encontra. E tudo o que Hayden deixou foi uma playlist com um bilhete "Para Sam. Ouça. Você vai entender."

Esses primeiros capítulos nos levam a entender um pouco de como era a vida dos dois amigos, o que eles tinham em comum, o que gostavam, mas também nos leva a alguns questionamentos conforme surgem novos personagens... Será que Hayden contava realmente tudo para Sam?

Com oito capítulos fica difícil dizer o que achei de fato do livro, o que eu sei é que estou louca para o lançamento do livro e, para junto com Sam, descobrir o que Hayden quis dizer com a playlist e também descobrir o que o levou a fazer o que ele fez.

Assim que eu ler o livro, posto a resenha aqui pra vocês! Mas, já posso recomendar o livro, porque só de envolver música, ele já me atraiu!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger