Impressões sobre A Mais Pura Verdade

Recebi um pequeno exemplar da Novo conceito, com as primeiras 100 páginas do livro de Dan Gemeinhrt que ainda será lançado no dia 23 de março!

Estava lendo outro livro ainda, então terminei primeiro de ler e depois peguei esse pequeno exemplar e aceitei o desafio de ler e ver se me interessava.

Vou confessar pra vocês: não esperava pelo que o livro me causou.


A mais pura verdade, conta a história de um menino que é como todas as outras crianças em praticamente tudo, exceto por um fato: ele tem câncer. Li uma resenha quando recebi esse exemplar, que citava algo como "novamente uma criança com câncer, capa azul, a culpa é das estrelas. Que original, né?". Parei por aí. Não terminei de ler, porque se o começo já me desanimou, não me interessaria o restante, então até fiquei pensando que seria chatinho esse livro.
Não me entenda mal, eu adorei o livro de John Green, inclusive o resenhei aqui no blog! Mas tem certas opiniões que nos deixam com um pé atrás.

Acredito não ter lido nem a metade do livro, e assim mesmo me encantei com a história. A forma com que Dan nos apresenta aos fatos, a luta de Mark pra realizar o que ele quer sem a ajuda de ninguém, a lealdade de uma amizade verdadeira mesmo com a idade e a confusão de que escolha fazer, a lealdade de um cachorro, que tenho certeza que mais uma vez irá conquistar o meu coração.

Não vejo a hora de o livro ser lançado, pois quero descobrir logo como continua essa aventura de Mark, se ele vai conseguir ir até o final, o que Jess vai fazer, como seus pais vão agir, e se Beau vai continuar com ele até o fim.

Recomendo muito, de verdade, tenho certeza de que não irão se arrepender de participar dessa aventura junto com Mark. E lembrem-se, para a aventura da vida de vocês é preciso levar: máquina fotográfica, caderno e caneta, o melhor cachorro do mundo, equipamento de alpinismo, passagem de trem (só de ida) e remédios. E deixem para trás todo o resto! Essa é a mais pura verdade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger