Você sempre foi o meu herói, desde pequena e vai ser até eu morrer. Você sempre esteve do meu lado, me ajudou, me apoiou, me ensinou a amar incondicionalmente, a ser honesta e humilde. Me ensinou que as coisas não tem preço, tem VALOR. Me ajudou a fazer as lições, pegou no meu pé quando eu não me dedicava tanto aos estudos, brincou comigo, compartilhou a sua vida comigo. Soube conversar sempre que eu precisei, mas também soube respeitar o meu silêncio. Nunca me desamparou, enxugou as minhas lágrimas, me estendeu a mão, e sempre esteve ali do meu lado, para não me deixar cair nunca. Hoje, mesmo estando longe, você está perto, porque está aqui dentro no meu coração. Tenho você como meu ídolo, meu herói, meu exemplo de vida. Eu tenho orgulho de lhe ter como meu pai, de ser sua filha. Porque você não é apenas meu pai, é meu amigo. Eu te amo e te respeito, não porque é o meu pai e devo isto a você, mas sim porque não teria como não ser assim. Obrigada por tudo, eu te amo muito!
Feliz dia dos pais, para o melhor pai do mundo!


Marisa Aziliero.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger