Amores Impossíveis

O que há de ser mais dolorido nesta vida do que um amor impossível?
Há quem duvide, há quem não acredite que isso possa acontecer, mas sim, acontece.
Acontece e essa é a pior de todas as certezas. É saber que você ama alguém, que este alguém também te ama, mas que ambos não podem ficar juntos.
Mas, se eles se amam, porque então não poderiam viver este amor?
Ah, quem dera eu fosse capaz de responder esta pergunta, metade dos meus problemas estariam resolvidos.
Sinto que meu mundo desaba cada vez que ouço teu nome. Meu coração quer saltar pela boca e gritar a falta que você me faz.
Mas não posso, não dá. Nossos corações se pertencem, mas não podem se amar.
E quando enfim eu te reencontrar, passar do teu lado mas nem um "oi" eu te falar, meu coração você há de escutar.
Saltando, gritando, querendo pular do peito para te abraçar.
Ninguém vai saber, nem sequer vão desconfiar, que dois corações se abraçaram numa simples troca de olhar.
Se aquieta coração, ninguém pode fazer nada.
Pertencemos um ao outro, mas seguimos só, cada um por uma estrada...

Gih Monteiro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger