Estava tão cansada de só dar passos pra trás, de tentar te esquecer e não pensar em ti, o que me resta é escapar.
Tivemos tantos sonhos que jamais os vi cumprir, planejando sempre o amanhã, mas agora estou sem você.
E vou subir neste trem, não me importa o destino, quero estar comigo, saber que eu também valho a pena e que meu coração está tão quente por falta de amor. E neste vagão vi nos olhos de alguém mais o teu coração.
Te vi e decidi te ignorar, na verdade não estou em condição de sofrer e decidi sair na primeira estação.
Passaram mais de quatro dias e em meu pensamento estava ele, mas olha que bela é a vida, te surpreende quando menos acredita.
E vou viver os momentos que faz anos os trago guardados e acredito que é o momento de assumir riscos, de deixar tudo de lado e dizer o que sinto. Se já tiver te encontrado não penso de novo, chorar meu passado, se eu já te tenho, seguinte parada será meu destino, seremos você e eu, um lugar para dois se chama Amor.
E fique
apenas aqui, aqui comigo.

"Ale..."


Anahi

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger