Acredito sim que amar e demonstrar tem que ser feito todos os dias e não apenas em datas especiais.. Vale muito mais a presença, um abraço, um beijo, um sorriso do que um presente... Porém quando você gosta de alguém você quer fazer algo mais pela pessoa.. Quer ver a cara de surpresa e o sorriso de agradecimento.. É digamos que... Natural. Se 2012 foi um ano pra se esquecer pra muitos.. Eu, ao contrário, irei me lembrar até o meu ultimo dia de vida.. 06, 08 e 12 de dezembro de 2012.. Deus me deu você.. Obrigado Deus!! São 6 meses ao seu lado e tantas histórias.. Tantos momentos.. É tão único, tão incrível, tão nosso.. Ver a sua felicidade, junto com a sua cara de espanto rs, seu sorriso e seu olhar.. Fez mais um ano valer a pena.. da mesma maneira como te conhecer fez 2012 valer também.. Em palavras não teria como lhe agradecer e demonstrar tudo isso.. Então a minha melhor maneira é te amando.. estando do seu lado sempre para qualquer situação.. Que Deus nos dê muitos e muitos e todos os anos pela frente de muita felicidade e amor.. E que nunca nos falte nada.. Obrigado por tudo o que você é para mim.. Desculpa pelo clichê.. Eu AMO você, s2
P/ Ale.S.A

Marisa Aziliero

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger