Ser mãe..


Ser mãe é um presente divino, ser mãe é um dom, ser mãe é amar alguém mais do que a sua própria vida, ser mãe é dar a vida para proteger outra vida, é algo sublime, divino, mágico, maravilhoso.. que mulher não sonha em ser mãe? Que mulher não deseja poder um dia pegar nos seus braços um pedacinho de si mesma em outro corpo tão pequeno e frágil que precisa de toda sua atenção, carinho e amor? É ver seu filho ou filha dar os primeiros passos, falar a primeira palavra, dar o primeiro choro, o primeiro sorriso, a primeira vez de tudo.. é levar pela primeira vez na escolinha e ficar morrendo de saudade e preocupação em saber se vai ficar tudo bem, é ver seu filho(a) crescer e a cada dia que passa ter mais e mais orgulho daquele pedacinho de você.. E hoje, seu dia, venho através deste texto lhe agradecer por tudo que a senhora já fez e enfrentou por mim, por todos os obstáculos que passou, por todas às brigas que por mim comprou, por todas às vezes que me defendeu, me apoiou, me deu a mão, me ajudou a levantar quando caí.. por absolutamente tudo, venho lhe agradecer e lhe desejar um feliz dia das mães, a senhora, que é de longe, mesmo com todos os problemas, brigas e discussões, a melhor mãe do mundo.
E aos meus filhos, seu netos, um dia irei ensinar o que aprendi com você..

"Mãe eu quis um tempo pra recomeçar, pensei que tinha a vida toda pra pensar porque era cômodo ficar aqui, mãe a vida me forçou a aprender tudo aquilo que eu ouvia de você, mas entre os problemas acho que ainda sei sorrir.. Mãe pra muita coisa eu sei que demorei e quanto tempo isso faz eu já nem sei, os anos insistiram em passar e eu cresci.. Foi quando aprendi voar e o mundo inteiro quis pegar pra mim, a gente nasce, cresce, casa e sonha em ser feliz, por isso eu fui buscar no mundo tudo o que eu quis, todas as vezes minha mãe que alguém me disse não, você disse sim pro meu coração. Mãe chegou o meu futuro e eu não tô só, em pouco tempo alguém vai te chamar de vó, o mundo em nove meses torna a renascer, o tempo implacável vai continuar deixando sua marca em nosso olhar e com meu filho isso também vai acontecer, te juro que a ele eu vou ensinar as coisas que aprendi de tanto ouvir você falar."

Eu te amo mãe.


Feliz dia das mães a todas as mamães desse mundo!

Marisa Aziliero

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger