Eu queria que você estivesse aqui, queria poder olhar pro lado e te ver ali, queria poder fazer o café pra gente enquanto você toma seu banho, gostaria de chegar e te abraçar por trás enquanto escolhe qual camisa vai vestir, queria passar o glace do bolo no seu nariz só pra depois dar um beijo, mesmo que muitos achem isso nojento, queria te dar um beijo que te tirasse o folego, queria fazer você rir até a barriga doer, gostaria de fazer o almoço pra você e depois te ajudar a lavar a louça, te jogar água e sair correndo pra fugir de você, ver você correndo atrás de mim no jardim de casa, cair no chão e você cair por cima, me prender ali e então começar a me beijar, eu ia parar e ia começar a rir sem motivo, você não iria entender e ia rir de mim e me chamar de boba, eu ia olhar no fundo dos seus olhos e ia dizer que você era um idiota, mas que te amava mesmo assim, e então você me beijaria, com aquele jeito suave e enlouquecedor que só você tem.

Marisa Aziliero

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger